Tipos de Spikey brinquedos sexuais quando você se sente brincalhão

Tipos de Spikey brinquedos sexuais quando você se sente brincalhão

Você não pode ter um baú de brinquedo excêntrico sem alguns brinquedos sexuais pontiagudos! Aqui estão alguns que podem fazer cócegas / arranhar sua fantasia impertinente.

Conheça o Melhor Sex Shop de Goiânia

Não precisa ser Halloween para entrar em coisas com pontas e couro-por que não sair do feriado e experimentar alguns brinquedos sexuais espetados?

Mas se você é novo na cena BDSM (ou está apenas em uma pausa para o café e precisa de algo rápido para entretê-lo), aqui estão as principais categorias que você vai encontrar coisas com diversão, pontos de metal ligados a eles.

Vamos mergulhar!

Colarinho

Vamos começar com algo que não vai fazer você correr para as colinas.

Colares cravados são um grampo de acessórios BDSM. Inferno, as pessoas até as usam para a moda baunilha. Eles são vistosos, nervosos e simplesmente divertidos.

Alguns vêm com espinhos tanto tempo que eles empalam qualquer vampiro. Os mais confortáveis não têm pontas nas costas, para que você possa se deitar mais facilmente.

Não há nenhuma sugestão de preço real, uma vez que eles podem correr de sujeira barato para aqueles sob medida que correm nas centenas ou milhares.

Dispositivos CBT

TCC = tortura de pau e bola.

Sim, para alguém que pode não estar na torção, algo como um anel de galo cravado os faria ficar pálidos e fracos. No entanto, para aqueles que gostam desse tipo de dor, é uma bela peça de hardware.

Tenha em mente, no entanto, que eles não devem ter dicas que possam perfurar a pele (sim, alguns existem, mas é melhor errar do lado da cautela IMO).

Anéis Sensoriais

Estes são muito divertidos.

Eles são basicamente apenas anéis com pontas opacas. Alguns podem ser muito mais longos do que o exemplo na foto. É mais para brincadeiras sensoriais do que qualquer coisa. Eles não querem tirar sangue.

Eles também são ótimos para iniciantes em BDSM ou aqueles que querem apenas uma pitada de tempero para suas vidas sexuais.

Pinwheels

Você que esses brinquedos de pinwheel (também chamados de rodas de Wartenberg) são dispositivos médicos reais?

São dispositivos médicos para uso neurológico. Ele foi projetado para testar reações nervosas (sensibilidade) à medida que rolava sistematicamente pela pele.

Você pode encontrar aqueles com uma roda ou muitos, em plástico ou metal, etc.

As sensações não são dolorosas (desde que você não pressione com força) e podem ser muito agradáveis. Eles são um must-have na categoria spikey sex toy.

Borracha Spikes & Nubs

Existem muitos produtos por aí que se afastam dos picos de metal tradicionais – seja porque é mais barato ou o objetivo do brinquedo precisa de algo mais suave (como esta imagem desta luva de borracha).

Você pode encontrá – los em todas as formas e tamanhos-nas extremidades dos dildos, nas pás BDSM, nos estímulos dos dedos.

Eles são super leves e um pouco Cócegas.

Vampiro Spikes

As luvas de vampiro são as que a maioria das pessoas conhece – luvas de couro ou borracha com pequenos espinhos cutucando um lado.

Mas há tantas maneiras que esses garotinhos podem ser adaptados. Há pás, capas de mamilo, calcinha, tiras de atleta, sutiãs, macas de bola e muito mais!

Nota: Estes podem tirar sangue se você não for cuidadoso. Lembre-se de usar práticas SSC e R. I. S. K durante o jogo.

Bem, você mergulhou os dedos dos pés no mundo dos brinquedos sexuais cravados e sobreviveu! Grats! Also se alguma coisa chamou sua atenção, a maioria desses produtos pode ser encontrada no site restrições extremas. Eles têm ótimas coisas lá.

Mais alguma coisa que queira acrescentar? Compartilhe nos comentários!

Continue Lendo