Os Brinquedos Sexuais De Cristal São Seguros? Sim … E Não.

Os Brinquedos Sexuais De Cristal São Seguros? Sim … E Não.

Quer saber se os brinquedos sexuais de cristal são seguros para ficar lá em cima? Bem, este guia simples e prático lhe dará tudo o que você precisa saber.

Conheça o Melhor Sex Shop de Goiânia

Brinquedos Sexuais de cristal (às vezes chamados de brinquedos sexuais de “Pedra”) não são nada de novo.

Eles aparecem de vez em quando porque alguma celebridade os endossa ou mania de saúde de energia cristalina volta à curva novamente.

Mas eles são realmente seguros de usar?

A resposta é um enfurecedor ” sim ” e “não”.”

DO QUE SÃO FEITOS OS BRINQUEDOS SEXUAIS DE CRISTAL?

Eles podem ser criados a partir dessas quatro principais categorias de pedra…

  • Quartzo-para clareza emocional, inclui coisas como citrino e ônix
  • Jade-inclui Jadeite e Nepphrite para otimismo, sorte e entusiasmo pela vida
  • Ametista-uma variação de quartzo, para calma e equilíbrio
  • Obsidiana-superando trauma ou removendo blocos

No entanto, se alguém acredita nessas propriedades curativas ou não, depende delas. A verdadeira questão é se eles estão bem em colocar em lugares onde o sol não brilha?

OLHANDO MAIS DE PERTO OS BRINQUEDOS SEXUAIS DE CRISTAL

Muitas pessoas pensam em brinquedos sexuais como estando no mesmo agrupamento que sexo ou corpo aids – e, portanto, categorizados como ferramentas mediais. Isso traz imagens de instrumentos médicos estéreis e limpos ou equipamentos odontológicos recém-limpos.

O problema é que, embora existam ajudas sexuais que podem ser classificadas como produtos de qualidade médica, um bom 90% (ou mais) do que está lá fora não está perto do conceito. Alguns estão tão longe de “grau médico” que podem muito bem estar em outra galáxia.

Você vê, a indústria não é regulamentada. E embora algumas empresas se atenham a práticas e materiais seguros para o corpo, muitas se esgueirarão em possíveis ações judiciais com palavras como “adulto” ou “novidade”.

Isso significa que quando você vê um vibrador muito bom, não é garantido que seja seguro de usar.

Aqui é onde chegamos aos produtos de Pedra / Cristal…

“BURACO”

A principal questão com este material é que ele pode ser muito poroso.

Por que isso é importante?

Porque porosidade significa que o material tem micro-buracos ou fendas minúsculas que fluidos corporais (ou qualquer outra coisa) podem se aninhar, bem como escapar de qualquer limpeza que você faça com ele. Qualquer vírus e permanecer, mofo pode se formar e bactérias podem se formar.

Ew.

Essencialmente – > pense em esfregar uma pedra-pomes suja em suas regiões inferiores.

Em seguida é a permeabilidade, o que significa apenas se a água pode passar ou não.

Normalmente, qualquer coisa altamente porosa também é altamente permeável e vice-versa. Mas não é 100% do tempo. Por exemplo, a rocha vulcânica é uma exceção.

  • Quarz = não poroso
  • Jade = poroso
  • Obsidiana = varia muito

No entanto, isso não significa que todos os dildos de “quartzo” sejam seguros. Lembre-se, pode haver bandidos sombrios lá fora, passando pedra porosa como algo seguro.

COMO SABES?

O importante é perguntar ao vendedor!

Qualquer empresa que valha o seu sal, por exemplo Chakrubs, será capaz de dizer-lhe as medidas de porosidade e de onde vem a sua pedra. Lugares como Albibab ou Ali Express obviamente devem ser evitados. Etsy é uma aposta na melhor das hipóteses, mas talvez valha a pena navegar.

Além disso, um pouco de pea pesquisa rsonal nunca é demais – mas ser informado é importante para qualquer brinquedo sexual que você compre.

Queres acrescentar alguma coisa? Compartilhe nos comentários!

Continue Lendo