Sexo Feminino Mitos-Rebentando 5 Mentiras Persistentes

Sexo Feminino Mitos-Rebentando 5 Mentiras Persistentes

Vamos quebrar alguns mitos sexuais femininos que, por algum motivo, ainda estão por aí. Da umidade natural aos picos sexuais, vamos dar uma olhada.

Conheça o Melhor Sex Shop de Goiânia

O conselho está em constante mudança, e é por isso que ainda estamos chutando o cavalo morto em torno de mitos sexuais femininos. À medida que aprendemos mais coisas sobre nossos corpos (o que, vamos encarar, ainda não sabemos tudo), haverá certos petiscos que as pessoas podem ter pensado serem verdadeiros em um ponto.

Ou, foi apenas hogwash para começar.

Aqui estão alguns mitos que você pode ter ouvido antes ou são completamente novos para você.

MITO DO SEXO FEMININO #1

ORGASMOS VÊM DO SEXO VAGINAL

Ugh. Por que esse mito não vai morrer? O problema é que a mídia mostra a maioria dos orgasmos femininos provenientes da relação sexual. O problema é que uma grande parte das meninas (cerca de 70%) obterá a maior parte de seu sistema operacional feliz com a estimulação do clitóris.

É por isso que é uma boa ideia dar a ela pelo menos um orgasmo dessa maneira antes de mergulhar para qualquer prazer masculino.

MITO DO SEXO FEMININO #2

SE ELA NÃO ORGASMO, VOCÊ É RUIM NA CAMA

Embora isso às vezes possa ser verdade, não é o único culpado. Existem muitas razões pelas quais alguém (homem ou mulher) não consegue chegar à linha de chegada.

Há estresse, medicação, problemas com a imagem corporal e muito mais.

Tudo pode enrolar para colocar uma rolha nas coisas. Uma garota precisa se sentir segura e relaxada para que os fogos de artifício disparem. Isso não significa necessariamente que a confiança precisa vir de um parceiro dedicado. Mas se houver dúvidas, sua mente estará nisso.

SEXO FEMININO MITO #3

ESTAR MOLHADO É UM TESÃO FEMININO

Embora estar molhado seja importante se você quiser jogar lá embaixo, isso não significa que a secura esteja diretamente conectada a um fator de prazer. É o mesmo que Orgasmos – eles podem ser prejudicados por muitas coisas. Medicação ou idade podem tornar as coisas um pouco secas, e tudo bem! Basta pegar um pouco de lubrificante e o problema está resolvido!

MITO DO SEXO FEMININO #4

AS MULHERES NÃO QUEREM SEXO TANTO QUANTO OS HOMENS

Eu agruparia isso com alguns outros mitos…

  • As mulheres não querem tanto sexo depois de estarem em um relacionamento
  • Eles são tão sexualmente aventureiros
  • As mulheres não são tão sexualmente “visuais” quanto os homens

Blá, blá, blá. Isso não é verdade. Sexo-ruts pode acontecer mesmo quando você está solteiro. Ser aventureiro não está ligado ao gênero. As mulheres gostam de pornografia. Eu poderia continuar, mas você entendeu.

MITO DO SEXO FEMININO #5

MULHERES ATINGEM O PICO NA CASA DOS 30 ANOS

Este veio do estudo Kinsey feito nos anos 60.

O problema é que os dados foram retirados de 20 e 30 e poucos anos. Ninguém com mais de 40 anos foi incluído. Na verdade, não há idade de pico.

Mais alguma coisa que queira acrescentar? Algum mito que você quer quebrar? Compartilhe nos comentários!

Continue Lendo