Bananas, Escovas de Cabelo, Kits de moldagem de pênis – há tantas maneiras de fazer um vibrador caseiro. Descubra a melhor maneira de fazer um vibrador DIY Do Zero!

Homens e mulheres confessaram usar todos os tipos de coisas como dildos improvisados, de Chocalhos a Lanternas. Infelizmente, os brinquedos sexuais podem ser caros, difíceis de esconder e talvez não a forma certa para você. Há muitas razões pelas quais você gostaria de saber como fazer seu próprio vibrador – quem não quer personalizar sua experiência de masturbação?

Se você procura uma sex shop online para comprar vibrador bom e barato acesse www.ifody.com.br

Neste guia, olho para 14 vibradores caseiros feitos de utensílios domésticos, bem como projetos intermediários e avançados que exigem mais esforço. Vamos mergulhar!

Você pode gostar também:

Segurança Caseira Do Brinquedo Do Sexo 101!

Quando você está colocando utensílios domésticos dentro do seu corpo, há muitas coisas que podem dar errado. Cada vibrador improvisado é diferente, mas aqui estão algumas dicas de segurança de brinquedos sexuais caseiros que se aplicam à maioria dos brinquedos sexuais DIY:

Use um preservativo!
9 vezes em 10, você precisa usar um preservativo com um brinquedo sexual caseiro. Os únicos materiais que são seguros para colocar dentro de seu corpo são coisas como silicone de grau médico, plástico ABS, Vidro de borosilicato e aço inoxidável. Mesmo se você estiver usando um item feito com esses materiais, ele precisa ser completamente higienizado antes de entrar em você.
Infelizmente, coloque um preservativo sobre seu brinquedo improvisado para garantir que você não terá nenhuma infecção ou lesão desagradável. O preservativo atua como uma barreira segura para o corpo entre você e o vibrador DIY, e muitos vêm pré-lubrificados ou com nervuras para seu prazer.

Do que são feitos os dildos? A maioria dos brinquedos sexuais de alta qualidade são feitos de materiais seguros para o corpo, como silicone e plástico ABS. No entanto, muitos vibradores baratos são feitos de materiais de baixa qualidade, como PVC e borracha gelatinosa, que podem causar infecções. O Guia de brinquedos sexuais tóxicos da Dangerous Lilly tem mais informações.

Certifique-se de que não pode quebrar

Não use nenhum item que possa quebrar, estalar ou quebrar facilmente. Por exemplo, você pode ter ouvido falar de brinquedos sexuais de vidro, mas os brinquedos de vidro são feitos de Vidro Temperado À Prova de estilhaços – uma garrafa de vidro velha comum ou copo não terá a mesma estabilidade e pode facilmente quebrar dentro do seu corpo.

Nem quero pensar nessa última frase. Urgh.

Da mesma forma, itens feitos de madeira podem estalar e/ou lascar, enquanto frutas e vegetais podem estalar ao meio se você usá-los com muita força. Certifique-se de não causar ferimentos com seus brinquedos sexuais caseiros.

Não perca dentro de você!

Quando eu era adolescente, coloquei meu telefone vibrando, coloquei dentro de um preservativo e usei-o como um vibrador anal (quando os telefones se pareciam mais com isso). Eu acidentalmente deixei o telefone escorregar no meu reto e meu butthole fechado, prendendo o telefone dentro. Eu nunca tive um ataque cardíaco! Pensei que os meus pais me levariam ao hospital com um telefone no rabo. Jesus.

Felizmente, consegui agarrar a ponta do preservativo e relaxar cuidadosamente meu ânus enquanto puxava o telefone para fora de mim – mas foi perto! Tenha muito cuidado para evitar Brinquedos improvisados que possam se perder dentro do seu corpo – isso é muito importante se você estiver procurando por um vibrador anal caseiro. Não cometa o mesmo erro que eu cometi!

Se você quiser fazer um vibrador anal caseiro, você precisa de produzir algo que tenha uma base alargada assim que não pode acidentalmente deslizar dentro de você. Os melhores dildos anais têm uma base alargada ou são muito longos (cerca de 14+ polegadas) para ficarem presos dentro do seu fundo.

14 Dildos caseiros fáceis feitos de utensílios domésticos

1. Pepino

Você pode estar pensando “é seguro colocar um pepino em você?”. De um modo geral, é bom colocar um pepino (Maduro) dentro da vagina, desde que esteja coberto de preservativo e a superfície esteja lisa. Se você quiser experimentar o jogo de pepino anal, certifique – se de que o pepino é muito longo e incapaz de escorregar dentro de você-deixe muitos centímetros fora do seu corpo o tempo todo.

Os pepinos agem essencialmente como um vibrador grande e grosso.

2. Banana

As Bananas são ótimos brinquedos sexuais caseiros porque podem ser usados por ambos os sexos. Os homens podem usar a casca de uma banana como uma vagina caseira, enquanto as mulheres podem usar uma banana madura completa como um vibrador caseiro. Apenas certifique-se de cobri-lo com preservativo, use bastante lubrificante e não insira a extremidade que estava presa ao galho.

3. Baqueta

Se acontecer de você ter uma paixão por bater, baquetas pode fazer grande pequeno vibrador stand-ins. Eles são magros, eles têm uma extremidade cônica e geralmente são muito resistentes. As baquetas de madeira podem ser cobertas com preservativo para proteção contra lascas, embora ocasionalmente você possa obter baquetas de plástico rígido que podem ser limpas.

Se você quer um brinquedo sexual real, mas não pode pagar um, você sabia que pode comprar brinquedos sexuais usados online? Subreddits como r / UsedSexToys permitem que os usuários vendam / comprem certos brinquedos sexuais usados se forem feitos de materiais seguros para o corpo e puderem ser higienizados.

4. Escova De Dentes Elétrica

Procurando um vibrador DIY? Tente limpar o cabo da escova de dentes elétrica e, em seguida, segure a base Vibratória contra o clitóris para um prazer clitoriano intenso. Você também pode tentar cobrir a base em um preservativo e inseri-lo em sua vagina enquanto a escova de dentes está ligada, criando um vibrador caseiro.

5. Cenoura

Outro alimento fálico para fazer a lista, as cenouras são obviamente uma ótima escolha devido à sua rigidez, comprimento e forma naturalmente cônica. Mais uma vez, apenas certifique-se de que eles são suaves, cobertos e fáceis de segurar. A cenoura média é de cerca de 6 polegadas, então eles são do tamanho certo para replicar um pênis real.

6. Punho Da Escova Da Composição

Você tem uma escova de pó de plástico rígido com uma dessas alças de plástico grossas? Tente limpar a alça e colocá-la dentro de você. Apenas certifique – se de que está completamente limpo-não estamos tentando dar aos seus órgãos genitais um olho esfumaçado.

7. chuveiro

Ok, não é um “vibrador” como tal, mas Chuveiros destacáveis são ótimos vibradores DIY, especialmente se você mora em uma área com pressão de água decente. Certifique-se de que a temperatura é agradável e morna antes de jogar, e verifique se ninguém está prestes a começar a fazer os pratos no andar de baixo!

Se você é mais uma pessoa de banho, o desviador de água WaterSlyde é um brinquedo sexual muito barato que desvia a água da torneira para sua buceta, criando um efeito agradável semelhante.

8. Milho na espiga

Contanto que você cubra com um preservativo, um milho bem dimensionado na espiga pode criar um vibrador improvisado muito interessante e intenso, com todos esses nódulos de milho criando sensações muito únicas e intensas dentro do seu corpo. Você pode até comprar milho nos dildos de espiga no Etsy e de certos vendedores da Amazon e sex shops.

9. Frasco Shampoo

Se você tem um shampoo ou garrafa condicionador que é relativamente longo e estreito, você pode ser capaz de usá-lo como um vibrador DIY, desde que você cobri-lo com um preservativo para proteção. A adequação vai variar muito de garrafa para garrafa, então pegue esta com uma pitada de sal. Boa sorte conseguir um desses dentro de você.

10. Massager Traseiro

Você pode obter muitos massageadores de costas genéricos e Varinhas de massageador corporal que são projetadas para aliviar a tensão e os músculos doloridos após um longo dia. No entanto, muitos deles também são ótimos vibradores DIY.

11. Smartphone App

É a década de 2020, por isso é seguro dizer que você tem um smartphone. Bem, existem aplicativos como o aplicativo Massager Vibration que permitem que seu telefone seja usado como um vibrador, oferecendo várias configurações de vibração para o prazer clitoriano. Eu não recomendaria colocar o telefone dentro de você, mas a estimulação do clitóris é irreal.

Orgasming? Há um aplicativo para isso.

12. Punho Da Escova De Cabelo

Tantas garotas usando dildos começam com uma alça de escova de cabelo na adolescência, e por um bom motivo! Eles são longos, são finos, geralmente são feitos de plástico e você pode facilmente colocar um preservativo sobre eles. Certifique-se de que a forma e o tamanho são adequados para você e tenha muito cuidado se a escova de cabelo for de madeira.

13. Controlador De Jogos De Vídeo

Se acontecer de você ser um jogador (e você não faz parte da Pc master Race), então seu controlador PS4 ou Xbox pode fazer um pequeno vibrador externo útil quando você está jogando um jogo ou testando suas configurações de vibração.

Talvez atire muitas metralhadoras em atiradores em primeira pessoa enquanto segura o controlador contra seu clitóris. Você poderia ser o Virtual Xenia Onatopp!

14. Punho Da Escova De Dentes

Procurando por um brinquedo para iniciantes que não seja muito grande e assustador? Coloque um preservativo na ponta da alça da escova de dentes e insira-o na vagina para brincar com um pequeno vibrador. Obviamente, você pode querer evitar as cerdas.

Kits de moldagem de pênis e outras ideias de Dildo

Infelizmente, há mais de uma maneira de criar um brinquedo de buceta caseiro! Aqui estão algumas outras idéias de como fazer um vibrador:

Clone Um Kit Willy

O famoso Clone A Willy Kit permite que os caras criem uma réplica de silicone de seu pau, completa com um vibrador de bala de velocidade única para vibrações adicionadas. Este kit de moldagem de pênis produz um vibrador de silicone realista de seu pênis, mas é mais fácil dizer do que fazer. Por um lado, manter uma ereção por tempo suficiente para criar um molde de pênis é um desafio em si mesmo.

Ainda assim, existem várias cores disponíveis para esses kits, incluindo tons de pele claros, tons de pele mais escuros, cores brilhantes e não realistas e até acabamentos de néon que brilham no escuro. Se você realmente gosta da forma do pau do seu parceiro masculino e deseja criar seu próprio vibrador com base na forma dele, não procure mais!

Recentemente, fizemos um Clone uma revisão de Willy, onde olhamos para o processo com mais detalhes, mas o próprio clone do Empire Labs, um vídeo de Willy, dá uma ideia do que está envolvido.

IKEA caseiro Dildos

Se você acompanha SexToyCollective há algum tempo, saberá que sou um grande fã de usar produtos IKEA para brinquedos sexuais caseiros. Aqui estão algumas sugestões sobre como fazer seu próprio brinquedo sexual personalizado com produtos encontrados na IKEA:

1. Pegue uma espátula de borracha GUBBRÖRA e enrole a alça em uma toalha HÄREN ou pano macio semelhante.
2. Use alguns elásticos para prender a toalha ao redor da alça da espátula.
3. Cubra o brinquedo com um preservativo, lubrifique-o e fique ocupado.

Aqui está um pouco mais complexo para tentar:

1. Compre uma caneta marcador grossa como a caneta måla whiteboard.
2. Pegue um travesseiro barato como o travesseiro SKÖLDBLAD, faça um buraco nele e remova um pouco do recheio.
3. Coloque um pouco do recheio em um preservativo vazio, enchendo-o na metade do caminho.
4. Coloque a caneta marcadora no preservativo, preenchendo o resto do preservativo com recheio.
5. Dê um nó no final do preservativo, lubrifique-o, divirta-se!

Também é possível fazer brinquedos caseiros da vagina e fleshlights DIY para rapazes. Nosso guia 25 DIY Fleshlights tem toneladas de dicas sobre como fazer brinquedos caseiros de buceta a partir de materiais do dia a dia. Muitos deles também são encontrados nas prateleiras da IKEA.

Papel higiênico e preservativo

Não é Opulento, mas esse método é ótimo para fazer um brinquedo sexual DIY um pouco mais personalizável:

1. Molhe um monte de papel higiênico
2. Coloque-o em um preservativo vazio até obter o tamanho desejado
3. Dê um nó no final do preservativo
4. Lubrifique e divirta-se!

Avançado Silicone Vibrador DIY

Se você deseja produzir corretamente um novo vibrador de silicone do zero, criando um brinquedo sexual de alta qualidade como os que você vê em sites como o Etsy, então esta seção é para você. Na verdade, se você ficar bom o suficiente e tiver algum conhecimento de Negócios, poderá configurar sua própria loja de brinquedos sexuais Etsy!

Procurando inspiração? A Vixen Creations é bem conhecida por seus dildos de silicone premium de alta qualidade que vêm em uma variedade de formas, cores e tamanhos. Criando vibradores personalizados desde 1992, as criações da Vixen continuam a ser mantidas em alta consideração pela comunidade de brinquedos sexuais.

Dildo Universidade

O curso universitário Dildo do Sex Toy Collective, apresentado por Brandie, mostra como cozinhar brinquedos sexuais de várias formas e tamanhos. O curso é dividido em 5 seções da seguinte forma:

Parte 1-Esculpir o vibrador modelo

Você começa pegando um pouco de argila de modelagem para moldar um modelo básico de vibrador para a forma que deseja. Brandie mostra como moldar a forma básica de um pênis (embora você esteja livre para escolher formas diferentes) e, em seguida, anexá-lo a uma base alargada. Você verá como esculpir detalhes mais finos, como veias e detalhes da glande, se desejar.

Parte 2-Fazendo um molde de bloco

Na parte 2, você aprenderá a fazer um” molde de bloco ” com silicone, uma caixa de papelão e um copo descartável. Você pode usar uma câmara de pressão para acelerar o processo, ou você pode deixar isso acontecer naturalmente. Esta não é a única opção-você também pode criar um “molde de luva”, que Brandie cobre na Parte 3.

Parte 3 – Como fazer um molde de luva

Este processo é complicado, porque o silicone começa a secar e curar em apenas 2-5 minutos, mas é uma das maneiras mais comuns de construir um vibrador caseiro. Neste vídeo, Brandie usa uma lata de refrigerante e alguma borracha Ecoflex que é frequentemente usada em produções de cinema/TV. No final desta etapa, você terá um molde de silicone macio que pode ser virado do avesso.

Parte 4-lançando um vibrador de dupla densidade

Nesta parte, você aprenderá a fazer um vibrador de dupla densidade. Em outros palavras, o interior do brinquedo é firme, enquanto o exterior é mais suave e mais agradável ao corpo. Basicamente, seu brinquedo será rígido, mas macio ao toque, o que é ideal para muitas formas de jogo de dildo. Sinta-se à vontade para ser criativo e ousado com a cor do exterior.

Parte 5-Desgaseificação De Silicone

Quando você faz um brinquedo sexual de silicone, você está inevitavelmente expondo o silicone ao ar, criando pequenas bolhas de ar que podem causar falhas em seu brinquedo e afetar sua integridade estrutural. Na parte 5, Brandie mostra como usar uma câmara de vácuo para” degas ” seu silicone – remova as bolhas de ar, deixando-o incrivelmente estável e forte.

Técnicas Avançadas

Há também uma seção de ” técnicas avançadas “onde Brandie fala sobre algumas técnicas mais complexas de criação de brinquedos sexuais, como adicionar um” tubo de esperma ” para produzir um vibrador ejaculante ou criar um brinquedo com efeitos de marmoreio legais na superfície. Se você realmente quer fazer seus próprios brinquedos sexuais, essas técnicas avançadas levam as coisas para o próximo nível.

Conclusão

Espero que você tenha gostado deste guia sobre como fazer seu próprio vibrador! Se você está empurrando um preservativo em um pepino ou você está criando peças avançadas de arte de silicone, desejo-lhe sorte em sua jornada de criação de brinquedos sexuais. Lembre-se de ficar seguro, se divertir e sempre tomar precauções ao colocar objetos dentro de você!