Todo mundo se masturba de maneira diferente: alguns usam as mãos, alguns usam vibradores, alguns podem simplesmente esfregar as pernas e alguns gostam de transar em um travesseiro. Seja qual for o caso, você descobrirá como transar com um travesseiro e alguns ajustes que podem torná-lo melhor neste guia detalhado. Transar com travesseiro é, bem, transar com um travesseiro. Então, como pode ser difícil? Não é (literalmente). Você coloca um travesseiro entre as pernas e balança os quadris para obter a sensação de moagem contra o clitóris que tantas mulheres adoram. Muitas vezes as mulheres começam a transar no travesseiro sem nem mesmo saber o que é um clitóris (não graças à educação sexual de má qualidade); eles apenas sabem que é bom.

https://wwimodeler.com/2022/11/27/women-the-new-customers-of-intercourse-shops-an-examination-of-the-female-sensual-retailing-industry/
https://ethcrge.info/2022/11/27/sex-shop-on-line-vs-brick-and-mortar-sex-shops/

Nota lateral: eu montei esta avaliação aprofundada que descobrirá o quão boa você é em fazer sexo oral e satisfazer seu homem. Pode descobrir algumas verdades desconfortáveis, ou você pode descobrir que já é uma rainha em dar boquetes. Clique aqui para fazer minha rápida (e chocantemente precisa) avaliação “Blow Job Skills” agora mesmo e descubra quão boas são suas habilidades de boquete…

https://iwitnesstohistory.org/2022/11/27/female-helpful-intercourse-shops/
https://randoexpert.com/2022/11/27/a-guide-to-getting-sex-games-and-intercourse-extras-dont-be-scared-to-visit-your-regional-sex-store/

As mulheres nem sempre falam sobre masturbação, então você pode não perceber como é comum sexo no travesseiro (é uma das 14 técnicas de masturbação poderosas que recomendamos, na verdade!). Se você está preocupado que você é estranho ou algo está errado com seu estilo de masturbação, relaxe, é totalmente normal. Nesse sentido, temos algumas dicas para fazer com que sexo com um travesseiro seja melhor ou para você tentar se nunca fez isso antes!

https://lochcarron.tv/2022/11/27/support-i-want-intercourse-games-throughout-sex/
https://robpaulstudios.com/2022/11/27/start-resource-sex-stores-under-risk/

Como dobrar um travesseiro – Variações

Embora não seja difícil, existem algumas variações ou métodos diferentes de transar com almofadas que podem facilitar.

https://ci2b.info/2022/11/27/most-useful-sex-toys-for-women-how-to-select-your-first-vibrator/
https://saudithoracic.org/2022/11/27/can-a-sex-educational-video-help-increase-your-enjoy-life/

1. Deite nela

Coloque o travesseiro que você quer colocar entre as pernas enquanto se deita de bruços na cama. Você pode se esfregar no travesseiro, mas essa posição não deixa muito espaço para movimento.

2. Dobrando um travesseiro

Dobrar um travesseiro antes de colocá-lo entre as pernas cria uma superfície mais sólida, que pode ser mais fácil de moer. Experimente com o vinco para cima ou para baixo para determinar qual você gosta mais. Se você dobrar um travesseiro ao meio, poderá colocar seu brinquedo favorito no vinco para penetração.
http://italianoar.com/2022/11/27/interesting-union-assistance-investigate-the-person-stores-with-your-spouse/
https://praise-him.co.uk/2022/11/27/have-you-considered-using-sex-toys/

3. Almofadas empilhadas

Muitas mulheres gostam de empilhar travesseiros – tente dois ou três – e depois monte a pilha inteira. Isso cria mais densidade e mola para empurrar de volta, e você pode tentar uma posição diferente, como ajoelhar-se na posição Cowgirl versus de costas ou de frente.

https://reit-eldorados.com/2022/11/27/achieve-for-a-new-stage-of-intimacy-sex-toys-for-him-and-her/

Se você quiser dar ao seu homem orgasmos que arqueiam as costas, curvam os dedos dos pés e gritam que o manterão sexualmente viciado em você, então você os encontrará em meu boletim informativo privado e discreto. Você também aprenderá os 5 erros sexuais perigosos e “burros” que o desanimam e como evitá-los. Venha aqui.

https://lida-shop.org/2022/11/27/intercourse-toys-relationships/

4. Atreva-se a ficar nua

Muitas mulheres gostam de sexo com travesseiros e enrolar seco seus parceiros por meio de roupas íntimas. Adiciona um pouco de atrito e pode fazer uma boa mudança na sensação quando comparado com ficar sem roupas íntimas.

https://futuretechsafety.com/2022/11/27/why-she-drops-fascination-in-sex/

5. Troque-o

Experimente almofadas de diferentes formas, tamanhos e espessuras. Por exemplo, um travesseiro quadrado pode parecer diferente de um retangular. E uma almofada geralmente tem uma textura diferente daquela destinada a dormir. Almofadas de corpo são longas e muitas vezes mais firmes do que as almofadas padrão.

https://stateeurosonline.info/2022/11/27/discover-sex-applying-sex-games-obtaining-the-heat-back/

6. Duro ou Macio

Travesseiros mais macios têm o benefício de permitir que você salte sobre eles com mais facilidade, enquanto um travesseiro mais firme fornecerá mais estabilidade e pressão se for o seu caso quando você o empurra.
https://littlelords.info/2022/11/27/good-sex-strategies-for-females/

Almofadas de posição sexual

Almofadas de posição feitas para o sexo, como as da Liberator, também podem ser ótimas ajudas de masturbação. A espuma de memória mais espessa mantém sua forma melhor do que seu travesseiro de cama padrão. Algumas formas têm até bolsos para você inserir seu brinquedo sexual favorito enquanto está transando.

https://rankerspingretreat.co/2022/11/27/produce-intercourse-enjoyment-again-five-suggestions-to-reignite-your-intercourse-life-and-put-the-sizzle-right-back-in-to-making-love/

https://getreadyforrome.co/2022/11/27/intercourse-shop-on-line-vs-brick-and-mortar-sex-shops/

Alguns até têm uma fenda para um vibrador, e você pode colocar um pequeno vibrador entre o topo do travesseiro e o clitóris enquanto o monta. Outro travesseiro é projetado especificamente para segurar seu vibrador Hitachi ou vibrador de varinha semelhante. Você pode usá-lo durante o sexo ou moer contra o travesseiro e o brinquedo durante o tempo solo.

https://machinehistory.info/2022/11/27/woman-pleasant-intercourse-stores/

Outro travesseiro chamado Pulse é um travesseiro de sexo que você pode montar com um ou dois brinquedos inseridos. Seu fundo arredondado permite que você balance para frente e para trás, triturando perfeitamente contra a superfície.
https://theinsightrankers.com/2022/11/27/support-i-need-intercourse-toys-all-through-sex/
Dicas de sexo para com travesseiros

Se você achar que o sexo não é tão agradável quanto transar no travesseiro, pode ser que você precise de estimulação do clitóris por prazer e para fazer você gozar. Transar com alguma coisa faz isso, mas o sexo com penetração geralmente erra o alvo, mesmo que seja penetração profunda.

https://larderrochelle.com/2022/11/27/start-supply-intercourse-shops-under-risk/

Há algumas maneiras de mudar as coisas no quarto para experimentar sensações semelhantes às que você recebeu ao transar com um travesseiro. A primeira é a estimulação direta do clitóris de um brinquedo ou das mãos ou boca do seu parceiro. Todos os parceiros devem aprender como comer buceta bem.

Se o seu amante está caindo em cima de você, você pode até mesmo se esfregar no rosto dele no ponto do orgasmo, o que está bem perto de transar! Você também pode se esfregar na cara deles quando estiver queening ou sentado na cara deles.

https://tourofheroes.co/2022/11/27/a-manual-to-getting-intercourse-toys-and-intercourse-accessories-dont-be-afraid-to-visit-your-regional-sex-store/

Você também pode sexo diretamente no corpo do seu parceiro. Uma coxa é um objeto perfeito para imitar a maneira como você se masturba, então faça com que seu amante enfie a coxa entre suas pernas e vá para a cidade! Algumas mulheres até gostam de se esfregar no cóccix de seus parceiros para sensações semelhantes.

Outra opção é ajustar sua posição sexual para que seu clitóris receba mais atenção durante o sexo com penetração. A Posição sexual da Técnica de Alinhamento Coital foi projetada especificamente para isso. Seu parceiro garante que a pélvis dele faça o maior contato possível com o clitóris.

Você também pode ajustar Reverse Cowgirl fazendo com que seu homem levante a perna e dobre-a no joelho. Isso permite que você moa contra a coxa dele enquanto você está fodendo com ele. É basicamente a posição da maré da coxa.

https://yourtimepsot.com/2022/11/27/women-the-new-people-of-intercourse-stores-an-analysis-of-the-girl-sensual-retailing-industry/

Também pode ajudar se ele deslizar os dedos ao redor da base do pênis quando você estiver por cima na posição normal de vaqueira. Imagine o dedo de Spock dividido no “Vida longa e próspera”, sinal vulcano mas com um pênis entre a divisão. Você pode moer contra os nós dos dedos dele para mais prazer.

Afastando-se dos travesseiros

Enquanto transar com um travesseiro pode ser prazeroso, certamente não é a única maneira de uma mulher se masturbar. Se você estiver procurando outros objetos para transar, não tenha medo.

Algumas mulheres pegam um cobertor, que enrolam entre as pernas. Os bichos de pelúcia também são um item comum usado para se masturbar.

Para quem não tem estribo, esfregar contra o canto do colchão também estimula o clitóris. Se você não tiver um colchão com acesso aos cantos, um pufe ou banquinho também pode funcionar. Uma cama de dossel com um poste tipo botão oferece mais uma opção para triturar, e isso nos leva à nossa última opção: triturar contra móveis. O braço de uma cadeira ou sofá pode lhe dar o prazer que você procura.

Claro, seríamos negligentes em não mencionar brinquedos que oferecem estimulação do clitóris. Vibradores de clitóris menores podem ser os melhores amigos de uma mulher – e alguns deles podem até ser usados ​​durante o sexo!

Quando você quer parar de transar no travesseiro

Se você decidir que não quer mais transar com um travesseiro por prazer, você pode aprender a gozar por outros métodos. Você pode precisar se descondicionar de seu estilo anterior de masturbação, no entanto. Para começar, você precisa parar de transar com travesseiros e começar a se masturbar usando outros métodos (suas mãos, um brinquedo, o chuveiro, etc.)

Pode ser difícil para você chegar ao orgasmo no início, e você pode ficar frustrado e querer voltar a usar um travesseiro. Não! Mantenha-se nisso. Eventualmente, os orgasmos virão mais facilmente com seu novo método de masturbação. Depois de treinar novamente, você pode voltar a transar com um travesseiro de vez em quando.

Algumas Considerações

Às vezes, as mulheres que se masturbam com almofadas transtornadas não têm certeza se devem mostrar aos seus parceiros. Transar no travesseiro não é apenas uma maneira comum de se masturbar, é algo que muitas pessoas acham sexy.

Um “efeito colateral” dos travesseiros corcundas é que seu travesseiro pode captar seu aroma natural. Algumas mulheres têm um odor mais forte do que outras e, embora não haja nada de errado com isso, evite dormir em um travesseiro que tenha captado esse cheiro. Lavar seus travesseiros e lençóis com frequência é uma opção, ou você pode reservar um travesseiro específico para transar.

Aprenda: Como fazer sua vagina cheirar e ter gosto de pêssego .

Se você é um usuário de travesseiros de longa data ou se é novo nisso, essas dicas podem ajudá-lo a melhorar sua vida sexual solo. Também esperamos que você goste dos conselhos sobre transar durante o sexo, para que possa aproveitar o sexo com parceiro tanto quanto o tempo sozinho!

http://anae-villa.com/2022/11/27/sex-instructional-videos-view-and-learn/

Orgasmo Sempre. Facilmente. Veja como…

Quero falar sobre minha amiga Karen.

Karen veio até mim um dia. Ela estava histérica.

Ela me disse que seu casamento estava desmoronando porque ela e o marido não faziam sexo satisfatório.

Toda vez que eles eram íntimos, Karen fingia seus orgasmos. Acontece que ela não conseguia atingir o orgasmo durante o sexo.

Na verdade…

Ela nunca teve um orgasmo em toda a sua vida. Nenhum!

Isso a deixou envergonhada e envergonhada. E…

Ela escondeu isso completamente do marido. Felizmente…

Acontece que existe uma maneira de qualquer mulher atingir o orgasmo. Facilmente. E tenha vários orgasmos vaginais e de corpo inteiro durante o sexo e a masturbação.

Eu compartilhei o processo com Karen.

Depois de seguir o processo simples, ela mal conseguia entender como…

Rápida e dramaticamente sua vida sexual mudou.

Nos encontramos alguns meses depois e…

Ela não parava de falar sobre isso,

“Pensei que fosse uma daquelas mulheres que não conseguem atingir o orgasmo. Eu costumava pensar que estava ‘quebrado’ e ‘incorrigível’. Isso salvou minha vida sexual e meu casamento.”

Mesmo se você atualmente luta para atingir o orgasmo durante o sexo ou quando se masturba, este processo  também funcionará para você.

E o melhor de tudo, você não precisa fazer nada estranho ou desconfortável para começar a ter os melhores orgasmos e sexo da sua vida.

 

fontes:
https://wwimodeler.com/2022/11/27/women-the-new-customers-of-intercourse-shops-an-examination-of-the-female-sensual-retailing-industry/
https://ethcrge.info/2022/11/27/sex-shop-on-line-vs-brick-and-mortar-sex-shops/
https://iwitnesstohistory.org/2022/11/27/female-helpful-intercourse-shops/
https://randoexpert.com/2022/11/27/a-guide-to-getting-sex-games-and-intercourse-extras-dont-be-scared-to-visit-your-regional-sex-store/
https://lochcarron.tv/2022/11/27/support-i-want-intercourse-games-throughout-sex/
https://robpaulstudios.com/2022/11/27/start-resource-sex-stores-under-risk/
https://ci2b.info/2022/11/27/most-useful-sex-toys-for-women-how-to-select-your-first-vibrator/
https://saudithoracic.org/2022/11/27/can-a-sex-educational-video-help-increase-your-enjoy-life/
http://italianoar.com/2022/11/27/interesting-union-assistance-investigate-the-person-stores-with-your-spouse/
https://praise-him.co.uk/2022/11/27/have-you-considered-using-sex-toys/
https://reit-eldorados.com/2022/11/27/achieve-for-a-new-stage-of-intimacy-sex-toys-for-him-and-her/
http://anae-villa.com/2022/11/27/sex-instructional-videos-view-and-learn/
https://ralph-outletlauren.com/2022/11/27/learn-how-child-boomers-are-maintaining-sex-fresh-and-are-preventing-a-middle-living-disaster/
https://lida-shop.org/2022/11/27/intercourse-toys-relationships/
https://futuretechsafety.com/2022/11/27/why-she-drops-fascination-in-sex/
https://stateeurosonline.info/2022/11/27/discover-sex-applying-sex-games-obtaining-the-heat-back/
https://littlelords.info/2022/11/27/good-sex-strategies-for-females/
https://rankerspingretreat.co/2022/11/27/produce-intercourse-enjoyment-again-five-suggestions-to-reignite-your-intercourse-life-and-put-the-sizzle-right-back-in-to-making-love/
https://yourtimepsot.com/2022/11/27/women-the-new-people-of-intercourse-stores-an-analysis-of-the-girl-sensual-retailing-industry/
https://getreadyforrome.co/2022/11/27/intercourse-shop-on-line-vs-brick-and-mortar-sex-shops/
https://machinehistory.info/2022/11/27/woman-pleasant-intercourse-stores/
https://tourofheroes.co/2022/11/27/a-manual-to-getting-intercourse-toys-and-intercourse-accessories-dont-be-afraid-to-visit-your-regional-sex-store/
https://theinsightrankers.com/2022/11/27/support-i-need-intercourse-toys-all-through-sex/
https://larderrochelle.com/2022/11/27/start-supply-intercourse-shops-under-risk/

Comments are closed