Você já se perguntou o que faz um bom brinquedo sexual? Aqui estão algumas dicas fáceis de seguir para que você esteja pronto para fazer sua próxima compra com confiança!

Pode parecer fácil rotular o que faz um bom brinquedo sexual – ou algo medíocre ou simplesmente horrível. Mas e se você estiver no meio de uma loja de adultos ou detectar um dispositivo intrigante que acabou de ser vendido em flash?

Como você sabe se vai conseguir algo decente?

Bem, existem alguns pontos simples que você pode percorrer para ajudá-lo a decidir se deseja clicar no botão Comprar.

MATERIAL

Sim, sim, eu sei. Vamos vencer um cavalo morto com este – mas provavelmente é uma das maneiras mais fáceis e melhores de avaliar brinquedos sexuais.

Quando você reduz as coisas, existem apenas algumas opções verdadeiramente seguras e mais algumas. Em ordem de qualidade e segurança, aqui está o que procurar…

  1. Silicone-desde que seja uma nota decente e não uma mistura, é uma das opções mais seguras.
  2. Aço inoxidável-deve ser de preferência de grau médico (níquel ou chapeado pode causar alergias ou desgaste no revestimento que deixa um material menos seguro exposto).
  3. Plástico ABS-não é o mais durável, mas não é poroso, então isso é bom.

Em seguida, os mais complicados…

  • Vidro-desde que seja feito corretamente e feito de um desses dois materiais.
  • Madeira-somente se for revestida provavelmente.
  • Cerâmica-somente se estiver assada e selada adequadamente.

NOTA: há muita borracha TPR lá fora (muitas vezes usado para fazer os enormes brinquedos sexuais-porque é mais barato), é altamente poroso e só deve ser usado com um preservativo overtop (e nunca compartilhado). Eu pessoalmente não compro estes.

A BATERIA FAZ UM BOM BRINQUEDO DO SEXO

Recarregável é sempre melhor-além de ser mais ambientalmente amigável, eles podem suportar melhores motores e durar mais tempo.

Além disso, verifique por quanto tempo a vida útil da massa é – o número que você vê geralmente é quanto tempo o brinquedo durará na configuração mais alta/mais forte.

MOTOR

Este é mais complicado – mas ninguém espera que você saiba qual motor está no brinquedo. Em vez disso, você está buscando uma rápida desnatação dos detalhes do produto. A melhor opção é qualquer coisa com mais de três níveis de potência (ou, melhor ainda, algo que você mesmo pode programar as vibrações).

Quanto maior a variedade de configuração, maior a chance de você encontrar seu ponto ideal-e não importa se você é uma rainha do poder ou não).

UM BOM BRINQUEDO DO SEXO-A WARRENTY

Qualquer brinquedo acima de uma determinada faixa de preço deve sobre algum tipo de proteção contra fabricantes/padrões de construção. Mínimo de um ano.

ETIQUETAS DA NOVIDADE

Se diz “novidade” ou “uso de novidade apenas”, corra para as colinas. É um truque de transporte internacional para ajudar a ignorar mercadorias porcaria através da alfândega.

COMPARACAO

Os produtos para adultos podem sofrer com os mesmos problemas de marca que qualquer outro produto não sexual-ou seja, às vezes você pode pagar mais pelo nome ou pelo brilho/novidade do brinquedo.

Não há diretrizes sólidas para navegar nisso. Mas quando você está olhando para um brinquedo, tente equilibrar o preço em relação ao que na verdade, estás a perceber.

No entanto, tente não deixar o” preço que você gostaria que fosse “assumir o” preço que vale a pena.”

Por exemplo – uma sela Sybian é mais de mil dólares. Desejamos que fosse mais barato (Inferno, até eu me encolher com o preço gostaria de poder obtê-lo por pelo menos 50% de desconto … ou menos), mas a qualidade do brinquedo realmente faz o preço razoavel.

Então, se há um brinquedo caro que você realmente quer, mas ainda não tem orçamento, não se preocupe!

Basta esperar por uma venda ou se a empresa sair com uma geração mais nova e a antiga precisar ser limpa das prateleiras. Ou dê olhos de cachorro a alguém quando um aniversário ou Natal rolar. Além disso, às vezes há concursos ou brindes nas mídias sociais a serem observados.

UM BOM BRINQUEDO DO SEXO-RECAPITULAÇÃO

Faça a si mesmo essas perguntas…

  1. É um material seguro?
  2. Se houver um motor, existem mais de três configurações?
  3. É recarregável?
  4. Quanto tempo dura a bateria?
  5. Há algum aviso de novidade?
  6. Existe uma garantia?
  7. O preço é razoável para o que você está recebendo?

Mull estes ponto sobre e deve ficar claro se vale a pena comprar ou não.

Honestamente, eu revisei, pesquisei e possuí tantos brinquedos sexuais ao longo dos anos que é fácil identificar quais valem a pena examinar mais e quais devem ser dados um passe rápido e difícil. Não será preciso muita pesquisa para você começar a ver os mesmos padrões e bandeiras vermelhas.

Alguma outra sugestão que você deseja adicionar? Compartilhe nos comentários!

Continue Lendo