Segundo a Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico (Abeme), o mercado de produtos de sex shop cresceu 8% nos últimos quatro anos. As estatísticas confirmam que esse tipo de produto promove algo a mais na relação a dois e trazem novas experiências aos casais na hora do sexo. Por isso, nos últimos anos, vem aumentando a procura desses produtos pela internet.

Isto ocorreu porque o público mais tímido e conservador passou a realizar suas compras pela web, já que não existe contato físico com o vendedor na hora de adquirir as mercadorias. Geralmente, as mulheres compram mais produtos eróticos do que os homens, mas o público masculino também frequenta muito as lojas online de sex shop.

Quando o relacionamento parece morno, as brincadeiras na hora do sexo ficam repetitivas e o casal não sente mais a mesma atração do início das transas, é preciso inovar. Os produtos de sex shop, de fato, trazem um plus para relação de forma saudável e inovadora. Com esses acessórios, que podem incluir vibradores, óleos, lubrificantes, lingerie, entre outros produtos, homens e mulheres reconquistam a arte de ter prazer.

Ficou curioso? Então, continue a leitura e veja mais sobre como os itens de sex shop podem intensificar ainda mais o seu relacionamento!

Cosméticos Sensuais

Por que casais adquiriram produtos de sex shop?

Os casais compram produtos de sex shop porque as lojas eróticas se reinventaram para atender seu público. Há alguns anos, essas mercadorias eram vendidas em locais reservados e secretos, tendo como grande parte dos compradores homens solteiros e novos. Nos últimos dez anos, o público tem mudado, atingindo muitas mulheres maduras, que buscam inovar e ter algo a mais na hora do sexo com o parceiro.

Filmes do cinema nacional e internacional, como “De Pernas Para o Ar”, onde a protagonista vivida pela atriz Ingrid Guimarães é uma vendedora de loja de sex shop, e “Cinquenta Tons de Cinza” ajudaram a impulsionar as vendas de produtos eróticos no ano de 2012, tendo consequências positivas nos próximos anos até chegar com um bom faturamento no mercado atual.

Quem procura lojas de sex shop, seja loja física ou online, também pode querer aprimorar práticas sexuais, como sadomasoquismo, onde é preciso ter acessórios para castigar o parceiro, como chibatas, chicotes e palmatória, por exemplo. Com base no aumento das vendas, podemos afirmar que essas mercadorias eróticas ajudam, de fato, a dar um plus no relacionamento.

Produtos eróticos mais vendidos

De acordo com empresários do setor de lojas sex shop, entre os produtos mais vendidos estão os óleos e cremes, que ajudam a refrescar e manter o clima de sedução na hora do sexo. Além desses produtos, outros fazem muito sucesso sendo responsáveis por trazer algo a mais para a relação sexual, como lubrificantes, calcinhas comestíveis, vibradores, anel peniano, lingerie sensual, entre outros.

Já o público LGBT tem procurado cremes funcionais, plugs, cintos, óleos anestésicos, entre outros para o prazer a dois. Há alguns anos, o homem heterossexual tem comprado também diversos produtos. E neste filão o que importa é o prazer que os produtos garantem, e não a opção sexual de cada um.

E você acha que comprar produtos de sex shop ajuda a apimentar a relação sexual? Conte sua experiência nos comentários logo abaixo. Aproveite para conhecer o nosso blog!

5 dicas para você apimentar ainda mais a sua relação

O sexo é uma das melhores coisas da vida — disto ninguém tem dúvida. Mas, com o passar dos anos, algumas relações podem ficar monótonas devido à ausência de novidade no dia a dia. Se o casal não investe tempo e cuidado para apimentar os momentos a dois, o interesse pode acabar e um ótimo relacionamento chegar ao fim.

Para evitar esse desfecho, invista em momentos que saiam da rotina junto ao seu parceiro. Neste sentido, há algumas táticas promissoras para deixar a relação mais excitante. 

1 — Realize alguma fantasia

Que tal colocar em prática aquela fantasia que vocês têm em mente e apimentar os momentos a dois? Para isso, é necessário que cada um saiba o que o outro deseja. Então, meio como quem não quer nada, puxe esse assunto com o seu parceiro e veja a reação dele. 

Claro, para um primeiro momento, não é preciso arriscar com algo muito elaborado. Aos poucos, vocês vão evoluindo na intimidade e cumplicidade para partilharem fantasias cada vez mais quentes. E, com certeza, isso terá reflexo positivo na relação como um todo – contanto que os limites de cada um sejam respeitados. 

2 — Tente novas posições

Sempre há posições favoritas ou mais confortáveis. O clássico papai-mamãe pode ser uma ótima pedida se você estiver muito cansada, mas, convenhamos, é um tanto entediante ficar apenas nisso. Para apimentar sua relação sexual, que tal pegar um desses livros no estilo Kama Sutra e testar as várias possibilidades?

Da mesma forma que na dica anterior, nada de radicalismo logo no início: afinal, você quer sentir mais prazer e não dar um mau jeito na coluna que te deixará paralisada. 

3 — Use uma lingerie sexy

Se existe uma coisa que os homens realmente gostam é ver a parceira em uma lingerie sensual. Isso mexe com o imaginário deles e é excitante por si só. Por isso, aposente aqueles pijamas na hora de dormir e invista em algumas peças realmente interessantes.

Além das mais convencionais, espartilhos, roupas com detalhes em couro e cinta-liga estão entre as preferências masculinas. Tenha algumas à disposição para apimentar a noite a dois. 

4 — Surpreenda

Um fator que pode minar a excitação dos casais é a previsibilidade. Se vocês sempre fazem sexo da mesma forma, no mesmo momento do dia, o tédio pode invadir completamente a relação.

Para evitar isso, aposte nas surpresas. Fazer sexo antes de ir para o trabalho, com aquele figurino sério que pode excitar muitos homens, é uma ótima pedida. Criar um ambiente aconchegante com luzes e velas para recebê-lo à noite é outra possibilidade para apimentar a relação. 

5 — Teste novos lugares

Junto à surpresa, novos lugares para fazer sexo são sempre bem-vindos na experiência diária. Talvez vocês tenham certo fetiche por locais públicos. e então, o fundo do cinema e o banco de trás do carro estão ali para serem usados – com cautela, é claro.

Para os mais reservados, testar outros lugares na própria casa já faz uma diferença significativa. Sala, cozinha, lavanderia, jardim: todo local pode ser interessante para apimentar a relação de vocês.

Como envolver ainda mais o seu parceiro nas relações sexuais 

A relação sexual é um aspecto extremamente importante para os relacionamentos. Ela serve como um termômetro, que detecta em que grau o relacionamento se encontra, e, além disso, mostra como está a relação no lado afetivo e como isso pode estar afetando na intimidade do casal. 

As relações sexuais acabam caindo na rotina pela falta de inovação. Portanto, é imprescindível investir em algumas técnicas para esquentar o momento a dois. Inicialmente, para envolver o seu parceiro com intensidade, é necessário que as preliminares sejam feitas de modo caprichado. 

Algumas pessoas acreditam que as preliminares não são importantes e que simplesmente podem ser deixadas de lado. Esse é um pensamento equivocado, visto que “pular” as preliminares e ir direto para o sexo, faz com que o casal fique pouco excitado, o que pode comprometer a qualidade do sexo. 

A preliminar beneficia tanto a mulher quanto o homem. No caso do homem, ela auxilia de modo a baixar a ansiedade, permitindo que ele atribua a si mesmo um tempo para poder se controlar melhor, percebendo mais facilmente suas sensações e evitando assim uma ejaculação precoce

No caso da mulher, a preliminar permite que ela tenha tempo suficiente para se entregar para o parceiro, de se excitar e ficar bastante lubrificada, facilitando assim, a penetração do pênis. 

Nunca pule as preliminares 

Comece, portanto suas relações sexuais envolvendo o parceiro nas preliminares. Seja criativa, aposte em brinquedos sexuais, vendar o parceiro, acessórios, cremes, massagens, brincadeiras, enfim tudo o que trouxer maior entusiasmo para o casal. 

Para enlouquecer seu parceiro na relação acaricie diretamente o pênis e o saco escrotal. Eles também são adoradores de um leve carinho na parte interna da coxa, virilha e costas. Alguns homens se excitam com estímulos no peito e mamilos. 

Presenteie o parceiro com um belo sexo oral, ele certamente ficará enlouquecido. Não se esqueça de acariciar o saco escrotal simultaneamente, para proporcionar mais prazer para ele. As mãos devem estar sempre presentes nesse momento, auxiliando nos movimentos e trazendo mais sensualidade para a relação. 

Outra maneira de envolver o parceiro é passar a língua em torno da glande (cabeça do pênis). Já no momento da masturbação com as mãos, é preciso segurar o pênis com firmeza e não com o punho frouxo. Aposte num toque vigoroso, e deixe a força de lado. 

Seja ousada e aproxime o parceiro 

Para tornar as relações sexuais ainda melhores, aposte em um envolvimento mais ousado veja como: 

  • Inove nos lugares 

Faça sexo em lugares diferentes, por exemplo. Pode ser em um cômodo diferenciado da casa, ou em outro lugar que não seja a sua casa ou o motel. Só tome cuidado para não ter uma relação sexual em público, pois é proibido! 

  • Strip-tease 

Escolha uma roupa sensual e coloque uma música de fundo. Dance para ele delicadamente. Vá tirando peça por peça e o envolvendo. O segredo aqui é não ter vergonha! 

  • Fantasias e fetiches 

Procure descobrir as fantasias e fetiches do parceiro. Faça uma surpresa para ele. Vista-se de enfermeira por exemplo, e se precisar inclua na brincadeira objetos sexuais como chicotes e algemas. 

Para envolver o parceiro na relação sexual é necessário que uma boa preliminar seja feita, além disso, existem mais alguns truques. Acompanhe agora para saber mais!

4 dicas de massagens orgásmicas que vão apimentar a relação

Baseadas na tradição oriental denominada tantra, as massagens orgásmicas representam uma possibilidade de elevar o prazer feminino e o masculino a outro nível. O principal enfoque do tantra é desenvolver o autoconhecimento pleno, por meio do qual o ser humano adquire mais consciência de si e da sensibilidade do corpo.

O fluxo do tantra se dá por meio dos chákras – regiões pelas quais a energia percorre. Segundo especialistas no assunto, hormônios e substâncias como a serotonina e a endorfina (ligados ao prazer) são estimulados por meio da prática frequente dos movimentos.  

Assim, os toques suaves visam gerar mais lubrificação, excitação, e prolongam o orgasmo. O clímax tende a ser potente por conta da progressão dos toques, dos mais leves até os mais intensos.

Para realizar a massagem de forma bem-sucedida, crie um ambiente à meia-luz, com som ambiente agradável e relaxante. O corpo humano é extremamente sensível aos estímulos externos e qualquer barulho insistente pode tirar o foco do momento a dois. 

Por isso, tenha certeza do  dia em que deseja aplicar a massagem tântrica, pois este deverá ser tranquilo e sem interrupções de qualquer tipo. As massagens a seguir podem ser realizadas separadamente ou na sequência, como um passo a passo. 

1 – Carícias progressivas

O toque leve e superficial deixará o parceiro arrepiado e mais excitado na medida em que ajuda a concentrar-se no momento. Os toques com as pontas dos dedos devem percorrer a parte interna das coxas e dos seios ou do tórax. 

Essa preliminar funciona para aumentar a sensibilidade para os movimentos posteriores. Apenas evite as áreas nas quais o parceiro sente cócegas – o que pode acabar com o clima. 

2 – Massagem no entorno do órgão sexual

Aqui é hora de manter o foco nos grandes lábios ou nos testículos. Com movimentos suaves, envolvendo-os com os dedos, acaricie para perceber o aumento da lubrificação ou ereção. Se não souber direito onde fica cada parte, nada melhor do que consultar um mapa anatômico do corpo. O conhecimento pode elevar a sua performance de forma significativa. 

4 – Massagem para maior excitação

O parceiro estará bem excitado nesse momento, mas nada de pressa. Agora use a língua para passar pelo corpo dele ou dela e deslize os dedos até o órgão sexual do parceiro(a). Use palavras picantes nesse momento: as mulheres adoram e os homens também, apesar de ficarem mais tímidos com um linguajar mais quente.

Você poderá sentir a lubrificação ou ereção ficarem mais intensos, assim como o corpo os arrepios frequentes no corpo do parceiro. 

5 – Sexo oral com massagem 

No caso das mulheres, esse momento pode levar ao orgasmo muito rápido. Por isso, o ideal é manter a calma. O sexo oral é preferência de 9 a cada 10 indivíduos, e no nível de excitação em que ela está, já espera ansiosamente por esse momento.

Alterne lambidas de baixo para cima, suavemente, com o movimento de sucção que envolva o clitóris por completo. Junto a isso, use os dedos em forma de um gancho sutil para alcançar o ponto G. Para os homens, o sexo oral pode ser alternado com masturbação e carícias nos testículos. A região do tórax e parte interna das coxas podem e devem ser estimuladas.