Aqui, Olhamos Para 8 Brinquedos Sexuais Comuns Para Homens E Mulheres E Mostramos Exatamente Como Usá-Los. Como usar Brinquedos Sexuais Para Vulvas, pênis, ânus e muito mais! [Usando Brinquedos Sexuais Com Confiança]

63% dos americanos possuem algum tipo de brinquedo sexual, e esse número só está crescendo à medida que a sociedade se torna mais positiva para o sexo. No entanto, com tantos tipos diferentes de brinquedos sexuais no mercado hoje em dia, pode ser confuso saber exatamente como usar brinquedos sexuais.

Sendo o SexToyCollective, decidimos montar este guia para 8 categorias comuns de brinquedos sexuais e como usá-los. Se você tem um pênis ou uma vulva, você encontrará tudo aqui, desde vibradores a Contas Anais e anéis penianos, então você estará usando brinquedos sexuais como um profissional em nenhum momento.

Vamos lá!

1. Como usar um vibrador

Dildos vêm em todas as formas e tamanhos, por isso é importante encontrar o tipo certo de vibrador para você. Se você estiver usando um vibrador para penetrar na vagina, certifique-se de que ele seja feito de um material seguro para o corpo, como silicone. Se você estiver usando um vibrador anal, certifique-se de que é seguro para o corpo e também tem uma base queimada para que não possa deslizar acidentalmente dentro de sua parte inferior durante o jogo.

Segurança em primeiro lugar!

Mesmo se você estiver naturalmente úmido, eu recomendaria fortemente o uso de um lubrificante à base de água de alta qualidade tanto no vibrador quanto na vagina/ânus para facilitar as coisas. Comece devagar, coloque uma música relaxante e introduza lentamente o vibrador em seu corpo. Não vá batendo muito rápido-acostume seu corpo ao tamanho do vibrador, especialmente se for grande.

Você pode conferir nosso guia lube para mais informações.

Depois de sentir que seu corpo está relaxado e esticado o suficiente para acomodar o vibrador, comece a aumentar a velocidade e fique um pouco mais áspero se for assim que você gosta. Considere também tentar posições diferentes-em vez de usar as mãos, tente equilibrar o vibrador no chão enquanto o monta ou se agacha sobre ele.

Você pode até praticar Boquetes se estiver inclinado dessa maneira!

2. Como usar um vibrador de bala

Os vibradores de bala são projetados principalmente para estimulação do clitóris, o que significa que você deve se concentrar no clitóris externo em vez de colocá-los dentro de você. Segure esses brinquedos clitorianos externos contra seu clitóris e brinque com as configurações de vibração até encontrar um padrão de vibração e intensidade que você gosta.

Eles se sentem como o céu.

Se o seu clitóris é muito sensível, tente usar uma vibração de bala contra o capuz do clitóris ou com outras partes da vulva. Eles também são ótimos para provocar outras zonas erógenas, como os mamilos e a parte interna das coxas. Eu também recomendaria pessoalmente o uso de lubrificante com vibrações de bala, embora algumas senhoras prefiram não.

Ah, e não se esqueça que os vibradores de bala são um dos brinquedos mais fáceis de trazer para o quarto! 81% das mulheres trouxeram um brinquedo sexual para o quarto com seu parceiro, então por que não tentar? A estimulação do clitóris, juntamente com o sexo penetrante, Pode ser mágica.

Você também pode obter vibradores de casais construídos especificamente como o Wevibe Chorus que são projetados para sexo vibrador com um parceiro.

3. Como usar um vibrador de coelho

OK, então vibradores coelho são brinquedos sexuais projetados para lhe dar estimulação clitoriana externa e estimulação interna do ponto G ao mesmo tempo. Estas 2 zonas de prazer em vocêo corpo pode se combinar para produzir um “orgasmo misturado”, onde você experimenta dois tipos diferentes de orgasmo feminino ao mesmo tempo.

Coisas divertidas!

Primeiro, use as “orelhas de coelho” para estimular o clitóris e fazer com que esses sucos sexuais fluam. Quando você se sentir ligado e pronto, lubrifique o eixo principal do brinquedo com um pouco de lubrificante à base de água e insira-o lentamente dentro da vagina. Certifique-se de que a ponta do eixo esteja inclinada em direção ao estômago, pois este é o lado do corpo onde o ponto G fica.

O design do brinquedo deve deixar claro como inserir uma vibração de coelho.

A maioria dos vibradores de coelho tem várias configurações para controlar a vibração das orelhas de coelho, bem como vibrações na ponta do ponto G. Muitos desses brinquedos também terão controles adicionais para rotações e redemoinhos dentro do eixo principal. Comece pequeno e lentamente trabalhe seu caminho até vibrações mais intensas.

Não se jogue no fundo do poço (trocadilho suave pretendido).

4. Como usar um Vibrador Varinha

Vibradores varinha como o famoso Hitachi Varinha Mágica são conhecidos por suas vibrações profundas e estrondosas. Vibradores de varinha são projetados para estimulação clitoriana externa, embora eu tenha ouvido falar de alguns caras usando-os como pênis vibradores além disso, existem muitas possibilidades com esses brinquedos.

Se você estiver usando-os em seu clitóris, certifique-se de pressioná-los firmemente contra seu corpo (se estiver confortável) para permitir que essas vibrações profundas penetrem em seu complexo clitoriano mais profundo (seu clitóris corre mais fundo do que você pensa!) e faça seus hormônios bombearem.

Você pode até tentar usar vibradores de varinha com um parceiro!

Ao usar esses brinquedos sexuais, lembre-se de que eles podem começar a fazer você se sentir entorpecido depois de um tempo por causa de quão fortes eles são. É útil movê-los em diferentes partes de sua vulva para garantir que você continue sentindo as vibrações e aproveitando a diversão.

Vibrar uma buceta entorpecida não é muito divertido.

5. Como usar um plug anal

Um plug anal pode ser usado por muitas razões-algumas pessoas gostam deles por prazer sexual, algumas pessoas os usam para estimulação da próstata e algumas pessoas os usam para esticar o ânus antes do sexo anal. O melhor butt plugs são feitos de materiais seguros para o corpo e têm uma base alargada para impedi-los de ficar preso dentro.

Ninguém quer uma viagem ao Pronto-Socorro!

Primeiro, insira lentamente 1 ou 2 dedos lubrificados em seu butthole. Você não pode simplesmente empurrar esses sextoys direto para lá sem qualquer aviso-o ânus precisa de tempo para se esticar e se ajustar. Depois de conseguir 2 ou 3 dedos lubrificados confortavelmente dentro do ânus, é hora de passar para o plug anal.

Se você é novo em Brinquedos anais, eu sugiro um pequeno buttplug de silicone com um comprimento inserível de 2-3 polegadas. Não use brinquedos sexuais enormes se você não puder lidar com eles!

Cubra o Butt plug em lubrificante à base de água de alta qualidade e comece lentamente a deslizá-lo dentro de você. Ele vai se sentir muito desconfortável no início, mas uma vez que você pegar o plugue todo o caminho para dentro, seu ânus vai fechar sobre o pescoço magro do buttplug e ele vai começar a se sentir mais natural.

Alguns buttplugs, como o Lovense Hush, são projetados para serem usados o dia todo ou por longos períodos de tempo. Por exemplo, o Lovense Hush tem um design especial de pescoço em espiral que retém o lubrificante dentro do esfíncter e impede que ele escorregue com a mesma facilidade.

6. Como Usar Um Massageador De Próstata

Projetado para pessoas designadas do sexo masculino no nascimento, massageadores da próstata são brinquedos que massageiam a próstata (figura go) também conhecida como P-spot ou “Ponto G masculino“. A próstata está em torno de 2-3 polegadas dentro do ânus de um homem, localizado no lado anterior do corpo (em direção ao estômago). A próstata tem o tamanho de uma noz.

E acredite em mim Quando eu digo isso próstata ordenha é fantástico.

Você pode obter Brinquedos de próstata vibratórios e não vibratórios, então eu dividi isso em 2 seções:

Usando brinquedos vibratórios da próstata

Esses brinquedos para sexo fazem todo o trabalho para você assim que são inseridos. Deite-se de costas ou de lado e fingue seu butthole com 1 ou 2 dedos lubrificados para obter seu fundo agradável e relaxado. Depois de sentir que seu butthole está um pouco mais solto e gelado, insira lentamente o brinquedo com a parte de massagem da próstata curvada em direção ao estômago.

Uma vez que está atingindo o local, você saberá. Confia em mim.

Quando o brinquedo estiver totalmente inserido, sugiro relaxar por alguns minutos e” aceitar ” o brinquedo em seu corpo antes de usar as vibrações. Quando estiver pronto, comece a jogar com as diferentes configurações de vibração até encontrar uma que pareça certa para você.

Os vibradores de próstata podem “disparar” seu ânus se você definir as vibrações muito altas, então lembre-se disso. Isso ocorre porque você instintivamente aperta sua bunda em resposta às fortes vibrações.

Usando massageadores de próstata não vibratórios

Certamente um brinquedo sexual é melhor se vibrar? Bem, não necessariamente. Na minha experiência, os massageadores da próstata são melhores quando não vibram. Aneros é uma empresa que famosamente faz brinquedos de próstata não vibratórios que são conhecidos por dar caras múltiplos orgasmos masculinos e até mesmo” Super O ” transe-como Orgasmos.

Acredite em mim, esses orgasmos fazem Punheta parecer chato.

Basicamente, você aquece seu ânus tocando-se com 1 ou 2 dedos lubrificados até que sua bunda esteja relaxada e solta. Em seguida, você insere o massageador com a ponta apontando para o estômago quando está dentro de você. Agora você precisa aprender a usar os músculos do esfíncter e do assoalho pélvico para mover o massageador em seu ponto P.

Você vai sentir isso!

Simplificando, os músculos do assoalho pélvico (ou” músculos de Kegel”) são os músculos que você usa para parar o fluxo de urina quando faz xixi. Seus músculos do esfíncter são o que você usa para apertar seu butthole. Ao brincar com técnicas de relaxamento e esses músculos, você pode ter alguns orgasmos verdadeiramente sobrenaturais.

Eu recentemente revi o Aneros Helix Syn Trident (um brinquedo de próstata não vibratório) e entrou em mais detalhes sobre as melhores técnicas para múltiplos orgasmos masculinos.

7. Como usar um anel de galo

Anéis Penianos são favorecidos por homens com disfunção erétil ou pessoas com pênis que só querem ficar o mais duro possível e ficar duro pelo maior tempo possível! A maioria dos Anéis Penianos parece elásticos simples, mas eles são projetados para limitar o fluxo sanguíneo para o pênis quando eretos. A ideia é que você tenha uma ereção, coloque um anel peniano e depois “prenda” o fluxo sanguíneo no pênis.

Quem não quer um tesão duro?

A maioria desses brinquedos sexuais deve ser colocada quando você já tem uma ereção – você coloca o anel ao redor da base do eixo do seu pênis. Alguns “anéis de galo duplos”também podem ser projetados para contornar as bolas também, ou talvez ter um segundo anel projetado para contornar as bolas separadamente.

Tal como acontece com a maioria dos brinquedos sexuais, eu recomendo usar um pouco de lubrificante aqui.

Não use um cocanel k por mais de 30 minutos – a falta de fluxo sanguíneo pode começar a causar sérios danos.

Você também pode obter anéis de galo de casais projetados para serem usados com um parceiro. Geralmente, são anéis penianos vibratórios que estimulam o clitóris de um parceiro, pois você está fazendo sexo com penetração. Toda vez que você os empurra, eles recebem prazer do seu pênis e prazer clitoriano das vibrações do anel peniano. Bom.

É um brinquedo muito sexy para casais!

8. Como USAR Contas Anais

Todo mundo tem um vagabundo, então as contas anais são um brinquedo universal para o sexo que todos podem desfrutar. Ótimo para usar solo ou com um parceiro, essas contas são projetadas para tornar seus orgasmos mais intensos quando você está culminando. A ideia é que você puxe as contas lentamente enquanto está se aproximando do orgasmo – as sensações orgásmicas de repente serão mais intensas.

Parece um faff, mas vale a pena.

Primeiro, você deve considerar douching sua bunda, especialmente se suas contas são bastante longas. Nós temos um grande anal douching guia se você sentir a necessidade de limpar o fundo com antecedência. Feito isso, lubrifique 1 ou 2 dos dedos e insira-os lentamente na Bunda, acostumando-se às sensações e permitindo que o ânus relaxe.

O ânus não está tão” pronto para o sexo ” quanto uma vagina, então tome seu tempo.

Quando estiver relaxado, lubrifique as contas e insira-as lentamente, uma a uma. Insira apenas quantos você se sentir confortável – não há necessidade de inseri-los todos. Uma vez que as contas estão dentro de você, você provavelmente não as sentirá muito, a menos que sejam muito grandes.

Esteja você usando-os sozinho ou com um parceiro, você precisa se lembrar de puxá-los lentamente enquanto está se aproximando do clímax. Isso fará com que seu orgasmo se sinta mais intenso, seja qual for a anatomia que você tenha. Não tire esses brinquedos sexuais rapidamente, a menos que você desfrute de viagens estranhas ao Pronto-Socorro.

Cum-clusion

Espero que você tenha aprendido uma coisa ou duas sobre o uso de brinquedos sexuais e fazer sexo com brinquedos também. Esteja você usando um brinquedo sexual sozinho ou com um parceiro, lembre-se de ficar seguro, siga as instruções e divirta-se!

De vibrações de coelho a plugues de bunda, há mais de uma maneira de apimentar sua vida sexual usando brinquedos sexuais!

Sobre O Autor ~ J. C. Way

Eu nunca tive medo de enfiar as coisas na minha bunda ou enfiar meu pau em algo – por que você não gostaria de tornar sua vida sexual melhor? Eu pretendo esmagar estigmas e apresentar homens e mulheres a brinquedos sexuais que mudam suas vidas.