Você já ouviu falar na famosa bolinha beijável? Esse acessório sexual vem caindo no gosto da população feminina a cada dia. Inicialmente, elas eram usadas durante o banho, para perfumar a pele. Entretanto, com o passar do tempo, novas descobertas a respeito desse objeto sexual foram feitas e então descobriu-se que esses apetrechos servem também para lubrificar a vagina. 

As mulheres com problemas quanto à lubrificação natural podem apostar nas bolinhas: quando elas se dissolvem no canal vaginal, liberam um óleo perfumado, facilitando assim a entrada no pênis na vagina durante a relação sexual. 

Continue conosco para aprender como utilizá-las. 

Como usar as bolinhas? 

Você pode adquiri-las sempre em um sex shop de confiança, seja pela internet ou em lojas físicas. Mas, antes de utilizar o produto, verifique a data de validade e observe se a embalagem não está rompida. 

Retire o produto da embalagem e introduza com delicadeza no canal vaginal com o dedo, sem pressionar. O calor do corpo fará com que a bolinha esquente, facilitando o rompimento da capinha para, então, liberar o óleo. 

Compre Bolinhas Beijáveis no Sex Shop Goiânia

No momento da relação sexual, a bolinha irá estourar e o óleo será liberado. Você vai sentir uma sensação de calor nesse momento, porque ocorre a fricção da penetração no canal lubrificado pelo óleo. Essa sensação dará mais prazer para o homem e para a mulher. 

Lembre-se de não utilizar a bolinha do prazer com camisinha, pois o contraceptivo tende a estourar. 

Veja nossas 4 dicas 

Para que o prazer seja mais intenso, separamos algumas dicas de como usar a bolinha beijável. Veja a seguir:

Banho

Para as mulheres que não estão habituadas a usar o produto, podem começar utilizando-as no banho, individualmente ou a dois. Sozinha você pode testar a eficácia e a textura do produto – além de ficar mais íntima do acessório sexual.

A água quente facilita o derretimento da bolinha. Ela pode ser utilizada como óleo pós-banho para perfumar o corpo. 

Geladinha 

Essa dica é para as experientes no assunto. Antes de iniciar a relação sexual, coloque a bolinha dentro da geladeira. Após alguns minutos, introduza do canal vaginal como de costume. 

A sensação gelada dentro da vagina proporciona um mix de prazer com excitação. Não deixe de experimentar essa nova dica!

Massagem 

Dentro de cada bolinha há 3 ml de óleo. Não é o suficiente para uma boa massagem, mas já pode ser o início de uma preliminar. Faça movimentos circulares no corpo do parceiro até que o acessório aqueça. 

O calor do corpo fará a bolinha esquentar e então ela derreterá e seu óleo irá perfumar o corpo dele, assim como o ambiente. 

Escolha da bolinha 

Para quem nunca comprou esse produto no sex shop, pode começar pela bolinha aromática, que possui um perfume suave e o óleo não tem cor. Caso prefira, pode apostar na bolinha anal, já que costuma lubrificar bastante.

Mas não compre aquelas que anestesiam, pois após alguns minutos de relação elas adormecem toda a região e o casal acaba não sentindo nada. 

Já a bolinha beijável ou comestível é a mais procurada no mercado erótico, pois, além de cheirosa, pode ser ingerida. As que possuem gosto de chiclete são as mais famosas. Que tal dar um up na relação com essas bolinhas deliciosas?