O sexo anal ainda é considerado um tabu para muitas pessoas, principalmente para o sexo feminino. Os homens são adeptos da técnica, pois além de ficarem mais perto do “bumbum” da mulher, ainda sentem que estão dominando toda a situação. 

Além disso, muitos deles acabam relatando que, ao introduzir o pênis no ânus, o prazer é redobrado. Isso ocorre por o local ser mais apertado do que a vagina, sendo assim o êxtase tende a aumentar. A dificuldade para a penetração é enorme e, talvez por esse motivo, a tara seja tão imensa. 

Medo da dor

Na verdade, não é correto dizer que elas não gostem do anal bem praticado. Na verdade, as mulheres sentem medo da dor, ou seja, esse seria o principal motivo para elas rejeitarem esse tipo de sexo. 

Entretanto, existem algumas maneiras de evitar o desconforto recorrente do anal. Confira: 

Primeiramente deve haver uma estimulação bem-feita, além das preliminares, é claro. A prática da estimulação é muito importante, pois além de deixar a mulher excitada, permite que ela fique extremamente relaxada — desse modo, a penetração não será dolorosa, e sim prazerosa. 

Em uma fase inicial, ou seja, para a mulher que ainda não tem o costume de praticar o sexo anal, é necessário que haja muita conversa e paciência do parceiro. 

Jamais pratique o sexo sem o consentimento da parceira, não a pegue de surpresa.

Para que a prática seja eficaz, utilize muito lubrificante à base de água. Essa dica poderá ajudar muito no momento da transa e ainda intensificar o prazer. 

Afinal, elas gostam ou não?

Algumas realmente não gostam, outras já fazem com o intuito de agradar o parceiro e há ainda aquelas que adoram, mas com moderação. Abaixo separamos uma lista que mostra alguns motivos que as deixam retraídas quando o assunto é o anal. Fique atento! 

Sexo por trás vai alargar?

As mulheres sentem medo da dor e também de que o ânus possa alargar com a prática. Quem deseja experimentar essa modalidade deve estar totalmente relaxada e sem medo.

O orifício costuma alargar um pouco, sim, para que a penetração seja possível. Mas, quando a prática terminar, tudo já voltará ao normal. Mas lembre-se de que o anal deve ser praticado com moderação. 

Homem que põe por trás é gay

Muitas delas acreditam nesse mito, porém, se um homem gosta de fazer por trás, isso não o torna homossexual. Além disso, ele também pode gostar de ser tocado nessa região. 

Isso porque a região anal de ambos os sexos se comporta das mesmas maneiras, ou seja, têm muitas terminações nervosas, podendo, por exemplo, acabar se tornando um prazer para os dois. 

Antes de praticar o anal, lembre-se de sempre fazer um check-up aí atrás, para evitar possíveis constrangimentos. Assim, tudo ficará mais divertido e gostoso. Além disso, livre-se do medo relaxando muito. Se precisar, utilize alguns brinquedos eróticos. Vá treinando e você certamente irá descobrir maravilhas com essa prática. 

O sexo anal ainda é visto por muitos como um tabu. E você, o que acha a respeito desse assunto? Conte pra gente a sua opinião comentando no post. Continue acompanhando nossas postagens para ficar por dentro das novidades e arrasar na tática da conquista.